Regras

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ATUALIZADO - 26/02/2012

GERAIS

1ª- Somente membros nível 180+ podem ingressar na guilda;

2ª- Depois que um membro entra e sai por motivos não convincentes, ele não poderá mais voltar;

3ª- Não deve haver xingamento ou desavenças entre membros de modo que cause descontentamento de ambos, caso haja, poderá resultar em expulsão;

4ª- Agredir um membro da guilda em pvp é um pecado grave, como penalidade expulsão da guilda, exceto com acordo de ambos, Koliseu não conta nesta regra;

5ª- É terminantemente proibido passar informações da guilda à pessoas que não fazem parte desta;

6ª- Todo membro deverá doar 10000 de experiência para guilda em uma semana, caso contário deixará de fazer parte da guilda (motivos de ausências, ou não cumprimento da doação deverão ser declarados ao líder ou vices);

7ª- Todo membro que estiver mais de 1 mês sem entrar no jogo será rebaixado para o rank Iniciado.

8ª- Todo membro que estiver mais de 2 meses sem entrar no jogo (salvo por explicar o motivo da ausência de forma convincente) será excluído do clã.


EXPERIÊNCIA E DIREITOS

9ª- Todo membro ao ingressar na guilda recebe um rank referente a sua classe, podendo subir na hierarquia da guilda futuramente;

10ª- Todo membro deve sempre doar no mínimo 5% de exp. para a guilda, exceto os membros de nível 199 que podem escolher livremente a porcentagem de sua doação e os membros nível 200 devem doar 90% de exp. para a guilda;

11ª- Só tera direito sobre o Coletor o membro que possuir no total de arrecadação de experiência para guilda a doação de 30000 de exp.;

12ª- Só tera direito sobre o padoque o membro que possuir no total de arrecadação de experiência para guilda a doação de 50000 de exp.;

13ª- Todo membro que diminuir os 5% ou 90% de exp. doados à guilda (referentes ao seu nível, descrito na 10ª regra) receberá uma advertência verbal, se o membro repetir o erro ficará doando 10% de exp. para a guilda durante uma semana e perderá seu direito de gerenciar a própria doação de exp. por este mesmo período. Ignorando a 10ª regra pela terceira vez, o membro perderá seus direitos sobre os coletores, gerenciamento da própria doação de exp. e permanecerá doando 10%, por 1 semana.


COLETORES

14ª- Coletores colocados em calabouços não podem ultrapassar o período de 2 dias, devem ser retirados antes que este tempo se complete;

15ª- Todo membro que por coletor e sair em seguida, deixando o coletor sozinho, por motivos desnecessários perderá seu domínio sobre ele, podendo assim o líder ou segundo em comando ou os oficiais recolher seus recursos na hora que achar conveniente;

16ª- Nenhum membro está autorizado a recolher recursos do coletor de um outro membro a não ser que o dono do coletor esteja desconectado ou autorize outro a fazê-lo. Em caso do dono do coletor estar desconectado, um dos vices ou o líder deverão ser consultados para lhe autorizar a retirar os recursos.

17ª- Nenhum membro está autorizado a testar os coletores por quaisquer motivos, incluindo nesses testes agredir os coletores da guilda com algum outro personagem. Testar coletores é punido com 1 semana sem quaisquer direitos sobre eles, repetir o erro é punido com 1 semana sem quaisquer direitos sobre coletores e doação fixa de 10% de exp. para a guilda (perdendo assim seu direito de regular a própria exp.), e cometer o erro uma terceira vez é punido com 2 semanas sem quaisquer direitos sobre coletores e doação fixa de 10% de exp. para a guilda (perdendo assim seu direito de regular a própria exp.). Agredir coletor com outro personagem acarreta a expulsão do(s) seu(s) personagem(ns) que faz(em) parte da guilda.


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